segunda-feira, 24 de agosto de 2009

surpresas ...estranhas?!

ora bem...para além dos bons gelados que o santini nos oferece,pelos vistos também já é um bom lugar para engate! não é que hoje enquanto estava a trabalhar (sim era suposto estar a distribuir flyers mas fui ao santini pelo meio :P),vou lá eu toda contente pedir a minha "BOLA DE DOIS SABORES"!(qual e a deles?!?!?são duas bolas irra!porque raio é que insistem na bola única com mil sabores?!valha-nos!)...continuando... o rapazito que não sei muito bem que idade terá... vem atender me e pergunta pelos panfuletos que estou a distribuir...claro que lhe impinji logo uns quantos! e ele em troca dá-me o cartão do santini.. até aqui tudo bem,apesar de ter achado estúpido.. quando estou a cuscar o cartão para ver se já tinham morada do novo santini que vão abrir,não é que por trás estava um número de telefone?!?!? achava que isto era só em filmes!!lool... o moço deve estar em altas,se fizer isto com todas as moçoilas que ali entram...upa upa!!
enfim...tenho vindo a reparar que dão me mais bem hajas os rapazolas todos menos o meu próprio boyfriend... que curioso!mas desprezo com desprezo se paga!

vintinha

Sem comentários:

Enviar um comentário